Futuro Administrador

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Futuro Administrador

Administração em geral


    Sebrae lança campanha com foco em gestão e inovação

    avatar
    Ricardo
    Admin


    Sebrae lança campanha com foco em gestão e inovação  Empty Sebrae lança campanha com foco em gestão e inovação

    Mensagem por Ricardo Ter Mar 29, 2011 6:58 am

    Estão previstas 61 inserções na TV aberta, 863 em canais por assinatura e anúncios em jornais e revistas.

    Neste domingo, o Sebrae lança uma nova campanha publicitária voltada especificamente para donos de pequenas empresas. Com o mote 'O Sebrae é pra você', a campanha aborda dois programas da instituição: o Sebrae Mais, voltado para empresas com mais de dois anos de funcionamento e que já tenham superado questões básicas de gestão, e o Sebraetec, com foco em inovação e tecnologia. Clique aqui para mais informações.


    "Pesquisas mostram que proprietários de negócios com esse perfil entendem que o Sebrae é para empresas de menor porte. Por isso, o objetivo é mostrar para esse público que o Sebrae também é para ele. Vamos trabalhar para aproximar cada vez mais esse empreendedor", explica Cândida Bittencourt, gerente de Marketing e Comunicação do Sebrae.


    A campanha terá ampla divulgação. Estão previstas 61 inserções nos canais de TV aberta Rede Globo, Rede TV, Band, Record e SBT, e 863 inserções nos canais de TV por assinatura GoboNews, GNT, SportTV e Management TV. Também haverá veiculação na rádio CBN, nos jornais Brasil Econômico e Valor Econômico e encartes nas revistas PEGN, Época Negócios, Exame + PME e Exame, além de informe publicitário na IstoÉ Dinheiro.


    A campanha estará presente ainda em sites na internet e em painéis nos grandes aeroportos do país. Parceria fechada com a Tam Linhas Aéreas prevê também a divulgação de mais de 90 mil inserções de um vídeo comercial em vôos da empresa durante três meses. "É uma campanha totalmente ligada às metas de mobilização do Sebrae, que marca o posicionamento da instituição em relação ao atendimento da pequena empresa", afirma Henrique Nabuco, analista da Unidade de Marketing e Comunicação.

    Fonte: http://www.administradores.com.br/informe-se/administracao-e-negocios/sebrae-lanca-campanha-com-foco-em-gestao-e-inovacao/43677/[justify]

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:22 pm